1 de abril de 2011

Meu Top 5 de Beleza!


   Item indispensável, passo hidratante no corpo todo sempre depois do banho, qualquer hora do dia, claro que à noite dou uma caprichada, passo com mais calma, durante o dia pra sair na correria passo pelo menos nas pernas e braços locais que no meu caso costumam ficar mais resecados. Gosto muito dos hidratandes da Nivea, esse Angel Star tem um cheirinho maravilhoso e uma textura ótima, hidrata muito sem fazer meleca. Mas uso também hidratantes de outras marcas, vou alternando quando termina em compro um outro, gosto bastante dos da Avon Care e um da Vasenol com camomila e óleo de amêndoas.


   Tenho pele bastante oleosa e sofri pra achar um protetor pro dia-a-dia que não aumentase o problema. Bem esse protudo não é exatamente um protetor solar, o fator de proteção é baixo, mas pro dia-a-dia é o ideal. Ele segura bastante o brilho e dá pra usar antes da maquiagem. Já ouvi falarem muito bem desse protudo, em mim apesar de não fazer milagres é o melhor creme com fator de proteção solar que já experimentei.



  Amo esse esfoliante da Natura Ekos, o cheiro é muito bom, pena que não fica na pele por muito tempo. Ele é suave, tão suave que já pensei até em usar no rosto haha, mas não fiz isso. Gosto dele porque faz aquele limpeza mais profunda sem resecar a pele, eu não gosto dos esfoliante em creme, faz muita meleca e alguns que já experimentei em gel acabavam resecando a pele, esse pre mim é o ideal.

   Infelizmente além de cuidar do resecamento dos fios, ainda tenho que tratar da caspa, felizmente não tenho muita, mas no tempo frio elas aparecem e me tiram do sério, foi difícil encontrar um shampoo que realmete eliminase o problema sem deixar o meu cabelo uma palha. Já uso os shampoos da Clear há um tempo e essa nova "fórmula" me conquistou completamente, ele é sem sal, o que na verdade quase todos os shapoos hoje em dia são, e deixa o cabelo incrivelmente macio. Uso ele a cada 15 dias.

  Cofesso que até pouco tempo não liga muito pra hidratar os lábios, que ás vezes ficam tão resecados ao ponto de rachar e tudo, no tempo frio então... Lembro da minha mãe dizendo pra eu não esquecer de passar o labello hahah, mas não tinha jeito, eu sempre esquecia. Hoje passo toda hora e meus preferidos são o labello, claro, e esse da avon que descobri faz pouco também e também é ótimo. Não gosto de produtos com cheiro e esse dois são ideais nesse sentido, o da avon é totalmente sem cheiro, já o labello tem um leve cheirinho super agradável.

  E pra vocês, quais são os produtinhos indispensáveis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário