7 de abril de 2011

Maquiagem, O básico I (pele)

  Gente, eu sempre tive, digamos assim, simpatia por maquiagem, mas nunca levei muito a sério, pasava qualquer coisa no rosto para ir pra balada ou em ocasioes especiais, e no dia-a-dia não usava nada. Mas de ums tempos pra cá e principalmente depois que conheci blogs maravilhosos sobre o assunto passei a me interesar mais. Como minha necessaire de make anda meio pobrinha, dei uma pesquisada sobre quais são os items essenciais que se deve ter em um kit básico de make. Dividi em três posts (pele, olhos e boca) e pesquisei produtos de marcars conhecidas e com preços amigos para fazer minha primeira wihslist de make.

  Primer: Avon Magix, R$ 42,00
  Base: Avon Ideal Shade, R$ 20,00
  Corretivo: Contém1g, Linha Mineral FPS 15, R$ 49,00
  Pó: Contém1g, Linha Mineral, R$ 65,00
  Blush: Avon True Color, R$ 29,00
  Pó Bronzer: Contém1g Mineral, R$ 48,00

  Bem, essa é minha listinha do que é básico pra mim em termos de preparação de pele, e a de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário