29 de março de 2011

Avon Care


  Logo quando vi a propaganda da nova linha da avon na tv, corri logo na minha revenderoda do corção e fiz as encomendas! Finalmente chegou hoje os meus produtinhos. Comprei um hidratante corporal para pele seca com óleo de amêndoas e manteiga de cacau; um hidratante para as mãos, glicerina, cálcio e vitamina E; um lip balm e um hidratante para o rosto oil free, pepino e chá verde.

Primeiras impressões: O lip balm eu achei legal, não tenho muita frescura com lip balm não, uso só pra evitar o resecamento, então achei o produto bom, não tem cheiro e a embalagem é prática. O hidratante para as mãos foi o que mais gostei, hidrata sem deixar melecada, odeio quando passo creme e depois tudo que pego fica escorregando da mão, o cheirinho também é bom. O hidratante facial diz ser não comedogênico o que é muito importante pra quem tem pele oleosa como eu, não posso dizer muito ainda, acabei de usar, achei a textura boa, realmente não é oleoso, absorve rápido e de imediato deixou a pele sem brilho, vamos ver quando tempo esse efeito dura, gostei do cheirinho, bem refrescante. Já o hidratante corporal ainda não formei uma opnião, de início tive a impressão que seria um creme bem imcorpado mas a medida que fui espalhando me pareceu meio aguado, não sei, absorveu rápido e deixou a pele bem hidratada num primeiro momento, o cheiro é bom, mas nada excepcional.
Os produtos não são uma maravilha, mas levando em conta os preços, tá super valendo.

Alguém aí já usou algum produto dessa linha e o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário